HOMEM DE 73 ANOS MORRE QUATRO DIAS APÓS SER ATROPELADO POR MOTO EM NOVA FÁTIMA
Domingos Baldolino, de 73 anos, não resistiu aos ferimentos após colisão enquanto andava de bicicleta; motociclista é casado com sua neta

Na manhã desta terça-feira (17), faleceu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, o aposentado Domingos Baldolino dos Santos, de 73 anos, mais conhecido como Quinininho. Ele estava internado em estado grave desde a última sexta-feira (13), após se envolver em um acidente de trânsito no município de Nova Fátima.
O idoso pedalava pela Avenida de Contorno, já no perímetro urbano da cidade, quando foi atingido por uma motocicleta. Gravemente ferido, com forte trauma craniano, Domingos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e transferido imediatamente para o HGCA, permanecendo inconsciente desde o momento do acidente.
Segundo informações obtidas pela reportagem, a Brigada Voluntária Anjos da Caatinga foi comunicada sobre a ocorrência enquanto se deslocava para outro município, mas o atendimento acabou sendo realizado integralmente pelo SAMU.
Um detalhe que chama atenção no caso é que o motociclista envolvido na colisão é casado com uma das netas da vítima. A identidade do condutor, assim como seu estado de saúde, não foi divulgada até o momento.
As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades locais.
COMENTÁRIOS