JOVEM É MORTA COM REQUINTES DE CRUELDADE E ENTERRADA EM TERRENO EM ALCOBAÇA; CINCO PESSOAS SÃO PRESAS
Crime teria sido motivado por ciúmes. Vítima foi agredida com pauladas e enforcada antes de ser enterrada. Polícia Civil investiga o caso

Cinco pessoas foram presas em flagrante no sábado (14), suspeitas de envolvimento no assassinato brutal de uma jovem de 21 anos, na cidade de Alcobaça, no extremo sul da Bahia. A vítima, identificada como Sara Jhenniffer Laranjeira, foi agredida com pauladas, enforcada e depois enterrada em um terreno próximo à casa de uma das suspeitas.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes. Uma das mulheres presas mantinha um relacionamento com o ex-namorado de Sara, que foi assassinado recentemente. As circunstâncias da morte desse homem ainda não foram esclarecidas.
A Polícia Militar chegou até os suspeitos após receber denúncias. Durante a abordagem, a principal envolvida confessou o crime e indicou a localização do corpo e os outros quatro participantes do homicídio. O cadáver foi encontrado enterrado ao lado da casa da suspeita e, após remoção, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.
Os cinco detidos foram levados para a delegacia de Alcobaça e estão à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para apurar todos os detalhes e eventuais desdobramentos.
COMENTÁRIOS