VITÓRIA VACILA NO FIM, PERDE PARA O CONFIANÇA NO BARRADÃO E É ELIMINADO DA COPA DO NORDESTE
Rubro-Negro sofre gol nos acréscimos após falha de Lucas Arcanjo e se despede do torneio nas quartas de final

O Vitória está fora da Copa do Nordeste. Jogando em casa na noite desta terça-feira (8), no Barradão, o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 para o Confiança e foi eliminado nas quartas de final da competição. O golpe fatal veio aos 45 minutos do segundo tempo, com um chute de Rafinha que contou com falha decisiva do goleiro Lucas Arcanjo.
Foi mais uma atuação apagada da equipe baiana, que encontrou dificuldades para furar o bloqueio adversário e viu o time ser neutralizado pela forte marcação do Confiança. Apesar de um jogo morno, os visitantes souberam executar bem a proposta de se defender e buscar uma bola fatal — e ela veio no fim.
Em uma ligação direta, o goleiro Felipe Scheibig lançou do campo de defesa, Thiago Santos escorou de cabeça e Rafinha apareceu livre para soltar uma bomba de fora da área. A bola até ganhou um efeito traiçoeiro, mas era defensável. Ainda assim, Lucas Arcanjo falhou e deixou passar o chute, sacramentando a eliminação do Vitória.
Com a queda precoce, resta ao Rubro-Negro focar no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo neste sábado (13), quando visita o Internacional no Beira-Rio, às 16h30, pela 13ª rodada da Série A. A pressão sobre o time e a comissão técnica deve aumentar após mais uma atuação abaixo do esperado e a perda de uma chance importante de título regional.
COMENTÁRIOS