DOIS SUSPEITOS DE FACÇÃO MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM SERRINHA
Homens investigados por tráfico e homicídios foram localizados em sítio na zona rural; armas, drogas e materiais ilícitos foram apreendidos

Dois homens apontados como integrantes de uma facção criminosa morreram após troca de tiros com policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão, na tarde de quinta-feira (3), em Serrinha.
Segundo informações apuradas, os suspeitos — identificados como Jeferson Barbosa de Jesus e Wellington Bispo de Oliveira — estavam escondidos em um sítio localizado na Fazenda Fortuna, próximo ao povoado Segunda Aguada. Eles eram investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e também eram suspeitos de participar de homicídios na região.
A operação começou por volta das 16h20, depois que o setor de inteligência apontou o local como possível esconderijo de membros da facção. Durante a tentativa de captura, houve confronto e os dois homens foram atingidos por disparos. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
No local, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 com 12 munições deflagradas, uma balaclava, cerca de 1,5 kg de cocaína, 340 gramas de maconha, uma balança de precisão, celulares e materiais usados para embalar entorpecentes. Conforme a PM, o sítio também servia como depósito de armas e drogas.
Outros integrantes do grupo conseguiram fugir para uma área de mata e continuam sendo procurados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Serrinha.
COMENTÁRIOS