BAYERN APROVEITA FALHAS DO FLAMENGO, VENCE POR 4 A 2 E ELIMINA O RUBRO-NEGRO NO MUNDIAL
Time alemão se impôs desde o início, contou com dois gols de Harry Kane e avançou às quartas de final contra o PSG; brasileiros saem do torneio com R$ 150 milhões em premiações

O Bayern de Munique encerrou o sonho do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes ao vencer por 4 a 2, neste domingo (29), em Miami. O time alemão dominou as ações desde o apito inicial e aproveitou falhas sucessivas da equipe brasileira para garantir a classificação às quartas de final, onde enfrentará o Paris Saint-Germain.
Logo nos primeiros minutos, o Bayern impôs forte marcação no campo de ataque e forçou erros na saída de bola rubro-negra. Pulgar, contra, e Harry Kane, de fora da área, abriram vantagem antes dos 10 minutos. Gerson ainda descontou para o Flamengo, mas o domínio seguiu com os alemães, que marcaram o terceiro com Goretzka após novo erro defensivo.
No segundo tempo, o Flamengo tentou reagir. Jorginho converteu pênalti sofrido por Olise e reduziu o placar para 3 a 2, mas logo depois Luiz Araújo voltou a falhar na saída de jogo e Harry Kane, novamente, decretou a vitória bávara.
O Bayern ainda desperdiçou chances claras em contra-ataques com Sané, mas administrou o resultado sem grandes sustos. Todos os gols do time alemão surgiram a partir de falhas individuais do Flamengo, que saiu da competição com R$ 150 milhões em premiações.
Agora, o Rubro-Negro volta o foco para as competições nacionais. O time lidera o Campeonato Brasileiro, encara o Atlético-MG na Copa do Brasil e o Internacional na Libertadores. Já o Bayern de Munique encara o PSG no próximo sábado, às 13h, em Atlanta.
COMENTÁRIOS