MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLISÃO COM CAMINHÃO BOIADEIRO NA BR-324, EM RIACHÃO DO JACUÍPE
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10); vítima era da região de Feira de Santana e trabalhava em fazenda local

Um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (10) após colidir a motocicleta que pilotava com um caminhão boiadeiro na BR-324, nas proximidades do povoado Santana, no município de Riachão do Jacuípe, interior da Bahia.
A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada por volta de 0h35 e encontrou a vítima já sem vida, caída em uma área de mata às margens da rodovia. Segundo os socorristas, o corpo apresentava múltiplas fraturas e ferimentos graves na região da cabeça, resultado do impacto da batida.
A vítima não portava documentos no momento do acidente, mas foi identificada como um trabalhador oriundo da região de Feira de Santana, que atuava em uma fazenda na zona rural de Riachão do Jacuípe.
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, onde passará por necropsia. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro ou o estado de saúde do condutor do caminhão envolvido na colisão.
COMENTÁRIOS