EMPRESÁRIO É ASSASSINADO A TIROS ENQUANTO JOGAVA DOMINÓ COM AMIGOS EM CANDEIAS
Dhenisson Renato Lima Almeida, de 23 anos, dono de uma casa de shows e de um depósito de bebidas, foi baleado por homens em uma motocicleta; Polícia investiga o caso

Um jovem empresário foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (9) em Candeias, cidade situada na Região Metropolitana de Salvador. A vítima, identificada como Dhenisson Renato Lima Almeida, de 23 anos, estava na frente do seu comércio jogando dominó com amigos quando foi surpreendida pelos disparos.
De acordo com informações da Polícia Civil, os autores do crime são dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta. Após efetuarem os disparos, eles fugiram sem deixar pistas.
Renato Lima, como era conhecido na cidade, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Ouro Negro, mas não resistiu aos ferimentos. Ele havia completado 23 anos no início de junho e havia inaugurado a casa de shows que administrava em outubro do ano passado. Além disso, também era proprietário de um depósito de bebidas.
O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo Amaro. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento. A Delegacia de Candeias está responsável pela investigação, que busca esclarecer a motivação e a autoria do homicídio.
COMENTÁRIOS