SILVIA ABRAVANEL RELEMBRA DIFICULDADES EM CONCILIAR RELAÇÃO DE FILHA E DIRETORA COM SILVIO SANTOS NO SBT
Em entrevista, apresentadora conta que precisou pedir ao pai mais postura profissional nos bastidores da emissora: “Depois das 18h, você pode me tratar como filha”

Durante entrevista ao Programa Flávio Ricco, exibido na LeoDiasTV nesta terça-feira (29), a apresentadora e diretora Silvia Abravanel abriu o coração ao relembrar os bastidores da relação com seu pai, o icônico Silvio Santos, enquanto ambos atuavam no SBT.
Silvia revelou que, mesmo ocupando um cargo de diretoria na emissora, o pai tinha dificuldades em separar os vínculos familiares do ambiente de trabalho. “Ele me tratava como filha, mesmo eu sendo diretora dele”, contou. “Sempre tivemos uma relação muito forte. Desde a adolescência, ele foi meu melhor amigo. Depois de Deus, era meu pai.”
A convivência profissional, no entanto, precisou passar por ajustes. Em determinado momento, Silvia decidiu conversar com Silvio sobre a necessidade de ser tratada com mais formalidade no ambiente corporativo. “Falei para ele: ‘Eu preciso que o senhor me trate como sua diretora, como sua profissional, como trata o Fabiano, que dirige a Patrícia, ou o Luís Bento... Isso está me atrapalhando com o senhor’.”
Segundo Silvia, essa mudança era essencial para que sua autoridade como diretora fosse respeitada. “Pedi que da porta para dentro do estúdio ele me visse como funcionária, e só depois das 18h, como filha. Era algo que precisava acontecer para que eu também fosse reconhecida como profissional”, afirmou.
A revelação mostra um lado íntimo e pouco conhecido da relação entre pai e filha no ambiente de trabalho, marcado por afeto, mas também por desafios na busca por respeito e equilíbrio entre os papéis familiares e profissionais.
COMENTÁRIOS