Publicidade

Seja bem vindo
Nova Fátima,01/03/2024

  • A +
  • A -

Um morto e um ferido a tiros na noite desta terça feira em Teofilândia

O homem que sobreviveu não o estado de saúde divulgado


Um morto e um ferido a tiros na noite desta terça feira em Teofilândia Foto Reprodução

Na noite desta terça-feira dia 3, um crime abalou a tranquilidade do povoado Lagoa do Ramo, situado na zona rural de Teofilândia, cidade da microrregião de Serrinha. Um homem teve sua vida ceifada em um ataque a tiros enquanto dirigia um veículo, e seu amigo, que estava no banco do carona, também foi atingido por disparos, mas conseguiu sobreviver.

Relatos indicam que a vítima estava chegando ao povoado, acompanhada de seu amigo, de 31 anos, quando se viram cercados por indivíduos em outro veículo. Foi nesse momento que foram alvo de uma chuva de balas. Apesar dos ferimentos, o homem tentou fugir, porém, um dos atiradores o seguiu implacavelmente e continuou disparando até que não houvesse esperança de sobrevivência.

A polícia, imediatamente acionada, prestou socorro ao homem ferido, que foi encaminhado para o Hospital Waldemar Ferreira de Araújo. No entanto, o estado de saúde dele ainda permanece desconhecido.

As autoridades policiais estão determinadas a buscar justiça nesse caso chocante. Testemunhas serão ouvidas minuciosamente para lançar luz sobre a autoria e a motivação por trás desse crime brutal. A delegacia de Teofilândia tomará as rédeas das investigações, empenhando-se em encontrar respostas para esse ato de violência sem sentido.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login