Publicidade

Seja bem vindo
Nova Fátima,01/03/2024

  • A +
  • A -

Jovem tira a vida da ex-namorada e comete suicídio em Cachoeira

De acordo com relatos de moradores locais, dois tiros foram ouvidos por volta da 01:00 da madrugada, seguidos por gritos


Jovem tira a vida da ex-namorada e comete suicídio em Cachoeira Foto Reprodução

Nesta segunda-feira dia 2, um casal jovem foi encontrado tragicamente morto, vítimas de tiros, na localidade do Cucuí de São Cosme e Damião, na cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano.

A Polícia Civil está investigando o caso com forte suspeita de se tratar de um feminicídio seguido de suicídio. A vítima foi identificada como Graziele dos Santos Sousa, com apenas 16 anos, e o autor dos disparos foi seu ex-namorado, conhecido na região como Toinho, cujo nome completo é Antônio Marcos Conceição Amorim.

De acordo com relatos de moradores locais, dois tiros foram ouvidos por volta da 01:00 da madrugada, seguidos por gritos. Logo em seguida, um terceiro disparo de arma de fogo foi ouvido, o que levou os vizinhos a se dirigirem até a residência para averiguar a situação.

No local, encontrou um jovem gravemente ferido e, poucos metros adiante, o rapaz também foi ferido. Foram acionadas equipes para realizar a perícia e a remoção dos corpos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login