CRIMINOSOS SE PASSAM POR VEREADOR DE SERROLÂNDIA QUE PERDEU A MÃE EM ACIDENTE PARA TENTAM APLICAR GOLPE DO PIX
Golpistas se passaram por Teco do Maracujá, de Serrolândia, e pediram dinheiro para despesas funerárias, explorando a morte da mãe do parlamentar

Na manhã deste domingo (6), estelionatários utilizaram um aplicativo de mensagens para se passar pelo vereador Teco do Maracujá, da cidade de Serrolândia, e pedir dinheiro via Pix. Eles alegaram falsamente que a quantia seria destinada ao pagamento de despesas de funeral.
O parlamentar enfrenta um momento de dor após perder a mãe, Marlete Santos Oliveira Silva, vítima de um grave acidente ocorrido na tarde do sábado, dia 5 de julho de 2025, que também vitimou fatalmente uma ex-vereadora de Quixabeira.
Conforme relatos, um dos golpistas chegou a contatar uma prima do vereador solicitando R$ 698. A tentativa de fraude gerou revolta entre internautas, que criticaram duramente o aproveitamento de uma tragédia para enganar pessoas. “Pessoas sem caráter e sem amor ao próximo”, desabafou uma usuária nas redes sociais.
Para alertar a população, Teco do Maracujá divulgou uma nota pedindo que ninguém faça transferências em seu nome e que desconfie de mensagens suspeitas com pedidos de dinheiro.
COMENTÁRIOS