Publicidade

Seja bem vindo
Nova Fátima,01/03/2024

  • A +
  • A -

Ossada humana é encontrada no município de Quixabeira

A remoção da ossada foi realizada na manhã desta sexta-feira, 24 pelo Departamento de Polícia Técnica

Fonte: Ril de Beto
Ossada humana é encontrada no município de Quixabeira Foto Reprodução

Na tarde da última quinta-feira, 23 de novembro, uma descoberta incomum assustou um trabalhador na fazenda Varginha, localizada no município de Quixabeira. Uma ossada humana foi encontrada em uma propriedade rural, lançando um mistério sobre uma região tranquila.

A ossada, preliminarmente identificada como do sexo masculino, estava sem camisa vítima e usava uma bermudas.

Ao tomar conhecimento do achado, as autoridades policiais de Quixabeira foram prontamente acionadas para investigar o caso. Com base em observações preliminares, acredita-se que o infortúnio ocorreu há mais de um mês, acrescentando complexidade à elucidação dos fatos.

A remoção da ossada foi realizada na manhã desta sexta-feira, 24 pelo Departamento de Polícia Técnica, que encaminhou os restos mortais ao Instituto Médico Legal de Jacobina. Este procedimento é crucial para a realização de exames e análises que possam lançar luz sobre a situação da morte e, eventualmente, auxiliar na identificação da vítima.

O município de Quixabeira, consternado com essa descoberta sombria, aguarda ansiosamente por respostas enquanto as autoridades locais conduzem uma investigação minuciosa para esclarecer os detalhes que cercam esse trágico achado.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login