RAIKKONEN: SÓ SABEREMOS IMPACTO DA LIBERTY DAQUI ALGUNS ANOS

Por Agnaldo Rios 10/12/2017 - 13:54 hs

Tentando quebrar barreiras dentro da Fórmula 1, a Liberty Media tem cada vez mais humanizado a categoria em seus bastidores. No entanto, após o primeiro ano da parceria depois da aquisição dos direitos comerciais do campeonato, as opiniões das posturas do novo grupo divergem dentro do paddock do mundial.

No entanto, Kimi Raikkonen diz querer esperar para ter uma opinião sobre os novos chefes. Para ele, é muito cedo para avaliar o trabalho da Liberty.

"Eles estão tentando tornar a F1 ainda maior e talvez seja mais fácil de ver... e que as pessoas se envolvam mais", disse Raikkonen em relação à aquisição da Liberty, Bdurante evento da Shell.

"Mas acho que apenas em alguns anos, quando as próximas regras vierem, você verá o impacto que eles vão ter no esporte. Como eles acabaram de assumir, então estamos no meio do caminho agora.”

"Eu acho que eles fizeram muito esforço. Ouvir todos, fazer as regras e tomar decisões corretas leva tempo. Penso que é por isso que em alguns anos, uma vez que as novas regras venham com os carros, veremos se foi uma boa decisão.”

"Mas do que eu vi e ouvi, pelo menos, eles estão se esforçando muito para melhorar."