BRUNA MARQUEZINE ALIA DECOTE E BLUSA SOCIAL EM LOOK DESCOLADO PARA EVENTO. VEJA!

Por Agnaldo Rios 09/12/2017 - 12:56 hs

BRUNA MARQUEZINE ALIA DECOTE E BLUSA SOCIAL EM LOOK DESCOLADO PARA EVENTO. VEJA!
Bruna Marquezine esteve no lançamento da coleção da Dudalina, em São Paulo, na noite desta quarta-fe

Bruna Marquezine deixou de lado o visual de época e os fios longos da princesa Catarina, da novela "Deus Salve o Rei ", e marcou presença com um look descolado e elegante no lançamento da nova coleção da Dudalina, em São Paulo, nesta quarta-feira (29). Para o evento, a atriz apostou em uma blusa social da marca com os ombros à mostra e um decote generosa. A produção, assinada pela stylist Patrícia Zuffa, foi completada com calça jeans de lavagem clara e scarpin, garantindo um ar refinado.

Par romântico de Bruna também vai a evento

Além da jovem, o ator José Fidalgo, seu par romântico na novo trabalho, também foi convidado. Na web, o casal Constarino (shipper dos nomes dos personagens, Catarina e Constantino) já apareceu trocando beijos e ganhou a torcida dos fãs antes mesmo da estreia da novela. Sem os dreads que adotou para a novela medieval, o português usou uma blusa jeans de lavagem clara e calça no mesmo tecido mais escura. Além de Bruna e José, Henri Castelli, no ar em "Tempo de Amar" como o vilão Teodoro, e Renato Goes conferiram os lançamentos da marca.

Atriz intensifica treinos para o Réveillon: 'Projeto Noronha'

Presença confirmada em Fernando de Noronha no Réveillon, Bruna Marquezine decidiu mudar o ritmo dos treinos para curtir a ilha no fim do ano. "Projeto Noronha tem eletroestimulação. O bicho está pegando aqui", afirmou o personal trainer da artista, adepta de treinos de eletroestimulação e de luta. "Tá rindo ou tá chorando", perguntou ele na sequência. "Eu não sei, tô na dúvida", brincou Bruna ao respondê-lo.

'Viciada em Game of Thrones', afirma Bruna

Apesar de a TV Globo negar inspiração direta da série americana "Game of Thrones" na novela medieval da emissora, Bruna admitiu que tem a produção da HBO como uma de suas referências. "Eu sou viciada em Game of Thrones, muito apaixonada. Ai acaba sendo uma das minhas referências, mas a direção passou outras inspirações pra nós, como Robin Hood, mas na verdade estamos criando uma coisa bem nossa", explicou.

 

Por Marilise Gomes