GUGU LIBERATO NÃO RENOVA CONTRATO E EQUIPE É DISPENSADA PELA RECORD

Por Agnaldo Rios 03/12/2017 - 09:14 hs
Foto: Reprodução

Após anunciar o fim do programa "Legendários", a Record tomou mais uma atitude drástica na tarde desta quinta-feira (30). A emissora do bispo Edir Macedo dispensou toda a equipe do "Programa do Gugu"

Sobre o futuro do apresentador no canal, não há nada definido ainda. Tudo dependerá se o artista aceitará ser um apresentador de formato pré-definido. Caso contrário, o famoso não seguirá na casa, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco

A realidade é que o veterano considera que o seu programa é muito maior que qualquer formato de produtoras, e já recusou inclusive o convite para apresentar o "Power Couple"
Gugu está com viagem marcada para os Estados Unidos e só deverá voltar no começo da próxima semana para um encontro definitivo com a direção emissora.

Apesar de ser certa sua participação no "Amigo Secreto" e "Família Record", resta saber se haverá clima para isso. Por via das dúvidas, não foi feita nenhuma gravação preparatória com Liberato para esses dois eventos até o momento. Informações do Famosidade