Publicidade

Seja bem vindo
Nova Fátima,29/03/2024

  • A +
  • A -

Suspeito de ter matado e registrado a morte de um homem em Senhor do Bonfim foi preso pela policia

O suspeito foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro


Suspeito de ter matado e registrado a morte de um homem em Senhor do Bonfim foi preso pela policia “Chupeta” já tinha antecedentes criminais - Foto: Netto Maravilha

A comunidade de Senhor do Bonfim foi abalada pela brutalidade e pelo método usado na execução de Marciano Bispo de Oliveira, conhecido como "Mineirão". O autor disparou vários tiros e até gravou o ato, que ocorreu no final da tarde de 13 de julho de 2023, enquanto a vítima estava ao lado de um amigo próximo ao muro do cemitério no distrito de Igara.

Nesta quarta-feira, 27 de setembro, a Polícia Civil, cumprindo um mandato de busca e prisão, conseguiu obter a detenção do suspeito, identificado como Édson da Silva Santos Júnior, de 24 anos, apelidado de "Chupeta". Ele é residente no bairro Alto da Rainha em Senhor do Bonfim e, segundo as autoridades, cometeu o crime devido ao envolvimento com o tráfico de drogas.

“Chupeta” já tinha antecedentes criminais e havia sido detido durante uma operação da Polícia Civil em 2019.

A operação contou com a colaboração do Ministério da Justiça do Governo Federal, com a participação de policiais da 17ª COORPIN - Juazeiro, 16ª COORPIN - Jacobina, 15ª COORPIN - Serrinha, CATI-DEPIN, além dos agentes da Delegacia do Senhor do Bonfim e da 19ª COORPIN – Senhor do Bonfim.

O suspeito foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde ficará à disposição da Justiça. Seu cúmplice ainda está foragido.




Ouça o áudio da Matéria





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login