Publicidade

Seja bem vindo
Nova Fátima,19/03/2024

  • A +
  • A -

"Confronto Armado em São Domingos Resulta na Morte de Dois Suspeitos após Troca de Tiros com a PM"

Fonte: 16º BPM
Foto Divulgação

Um violento confronto ocorreu na cidade de São Domingos por volta das 13h30, resultando na morte de dois suspeitos armados. A ação envolveu militares do 16º BPM e da Companhia de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste), que realizaram um patrulhamento na região do povoado Riacho do Cedro em resposta a uma denúncia de tráfico de drogas.

Durante a operação, as equipes policiais se depararam com três indivíduos armados, que não hesitaram em abrir fogo contra os militares. O tiroteio que se seguiu foi intenso, e como resultado, dois dos suspeitos terminaram sendo atingidos gravemente. Eles foram posteriormente identificados como Joseilton Gomes das Mercês, de 28 anos, conhecido pelo apelido de “Café”, e Rafael da Valéria, cuja idade não foi divulgada. Ambos os suspeitos não sobreviveram aos ferimentos e foram declarados mortos ao chegarem à emergência do Hospital Municipal.

O terceiro suspeito, conhecido pelo apelido de "Daniel Fubá", é membro de uma facção criminosa e foi forgido do sistema prisional. Ele conseguiu escapar da cena do confronto, aproveitando-se de uma área de mata nas proximidades.

Durante a ação, as autoridades apreenderam três revólveres, dos calibres 32 e 38, bem como uma quantidade significativa de drogas, incluindo 240 gramas de cocaína e 19 papéis da mesma substância, além de 375 gramas de maconha. Também foram encontradas duas balanças de precisão, seis celulares, duas facções e a quantia de R$ 213,90 em dinheiro em espécie.

As conclusões desse confronto foram registradas na Delegacia Territorial, onde serão realizadas investigações adicionais para esclarecer os eventos e proceder com os trâmites legais pertinentes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login