Publicidade

Seja bem vindo
Nova Fátima,19/03/2024

  • A +
  • A -

Mulher Suspeita de Encomendar Assassinato do Marido em Luís Eduardo Magalhães tem Prisão Preventiva Decretada


Mulher Suspeita de Encomendar Assassinato do Marido em Luís Eduardo Magalhães tem Prisão Preventiva Decretada Foto Reprodução

Uma mulher suspeita de orquestrar o assassinato de seu marido, que foi baleado enquanto tomava banho em sua casa na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado, teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. A Polícia Civil está em busca do executor e do motorista envolvidos no crime.

Vídeos de câmeras de segurança compartilhados nas redes sociais na terça-feira (12) detalham a sequência de eventos que ocorreram em 6 de setembro. As imagens mostram um carro com dois homens estacionando em frente à residência onde a mulher e José Vicente de Cerqueira Sena, de 40 anos, estavam. A esposa de José abriu a garagem, retirou seu próprio carro e deixou o portão aberto para que um dos homens que chegaram no veículo entrasse na casa.

Uma vez dentro da residência, o homem armado é acompanhado pela mulher enquanto procuram a vítima. Em seguida, a mulher indica que o marido está no banheiro tomando banho. José Vicente é surpreendido pelo suspeito, mas mesmo baleado, consegue fugir nu pela rua. No entanto, o atirador o persegue. O outro homem, que aguardava no carro estacionado em frente à residência, desce do veículo para também perseguir José e o agride com tapas.

A vítima luta contra o homem e tenta escapar pelo terreno, mas é alcançada e atingida por mais disparos. José Vicente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos.

A suspeita do envolvimento da esposa no crime surgiu no local do homicídio, onde os investigadores da polícia notaram seu comportamento suspeito. Ela prestou depoimento na delegacia e voluntariamente entregou o dispositivo que gravava imagens de segurança da residência do casal.

A mulher teria tentado sabotar as evidências, cortando os fios do dispositivo na esperança de destruir as imagens. No entanto, após análise das imagens, ficou claro seu envolvimento no crime. Quando questionada, ela confessou ser a mandante do homicídio de seu marido, alegando que ele a ameaçava de morte devido a um desentendimento comercial entre o casal.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login