Publicidade

Seja bem vindo
Nova Fátima,29/03/2024

  • A +
  • A -

Anguera: Homem de 29 anos é assassinado a tiros em discussão passional


Anguera: Homem de 29 anos é assassinado a tiros em discussão passional O crime ocorreu nas proximidades da casa da avó de Edson, situada na antiga Rua da Usina, onde a vítima estava no momento em que foi atacada - Foto: Redes Sociais

Na noite deste domingo, dia 10, a tranquila cidade de Anguera, situada na microrregião de Feira de Santana, foi abalada por um trágico acontecimento que tirou a vida de um homem de apenas 29 anos. Edson Lima Mendes, carinhosamente conhecido como Índio, teve seu destino cruelmente interrompido por disparos de arma de fogo por volta das 22h30.

A polícia chegou rapidamente à cena do crime e, de acordo com informações preliminares, o motivo por trás desse ato hediondo foi uma discussão que Edson teve com outro homem, sendo apontado o motivo como passional. As circunstâncias exatas que levaram a essa disputa acalorada ainda estão sob investigação.

O crime ocorreu nas proximidades da casa da avó de Edson, situada na antiga Rua da Usina, onde a vítima estava no momento em que foi atacada. O local que deveria proporcionar conforto e segurança se transformado em um cenário de tragédia.

Até o momento, a polícia não divulgou mais detalhes sobre o ocorrido. No entanto, as autoridades encaminharam o corpo de Edson Lima Mendes ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), localizado em Feira de Santana, onde serão realizados exames periciais que podem fornecer pistas cruciais para a investigação em curso.

O delegado Alisson Carvalho foi designado para liderar a investigação deste caso chocante, em busca de respostas que possam trazer justiça à família de Edson e à comunidade de Anguera.




Ouça o áudio da Matéria





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login