Publicidade

Seja bem vindo
Nova Fátima,29/03/2024

  • A +
  • A -

Inauguração da Sede do 3° Pelotão da Polícia Militar e da Delegacia de Polícia Civil em São José do Jacuípe Reforça Compromisso com a Segurança Regional


Inauguração da Sede do 3° Pelotão da Polícia Militar e da Delegacia de Polícia Civil em São José do Jacuípe Reforça Compromisso com a Segurança Regional Foto Divulgação

No último sábado, uma importante cerimônia marcou um momento significativo para a cidade de São José do Jacuípe e para a segurança pública na região. A inauguração da sede do 3° Pelotão da Polícia Militar e da Delegacia de Polícia Civil trouxe um novo capítulo para a comunidade local.

A solenidade de abertura contou com a presença do ilustrador do governador do estado, Jerônimo Rodrigues, demonstrando o comprometimento do governo com a segurança da população. Ao lado do governador, também esteve presente o Subsecretário de Segurança Pública (SSP), Sr. Maciel, destacando a relevância desse evento para a pasta da segurança.

A alta cúpula da Polícia Militar do estado da Bahia esteve representada por coronéis de grande renome. O comandante geral da PM Bahia, Coronel Coutinho, o Comandante do Policiamento da Região da Chapada Diamantina, Coronel Macedo, e o Comandante da 91ª, Major Samuel, participaram da conferência, enfatizando a importância estratégica desse novo posto para o policiamento da região.

O prefeito Alberlan Peris Moreira da Cunha também marcou presença no evento, demonstrando o apoio e a parceria do governo municipal com as forças de segurança.

Uma das principais melhorias trazidas por essa inauguração é a nova infraestrutura do Posto PM, que oferece excelentes condições. Essa nova estrutura proporcionará bem-estar aos Policiais Militares empregados na região, refletindo em melhorias na qualidade do trabalho do efetivo e, consequentemente, em um atendimento mais eficiente e seguro para a comunidade local.

A palestra da sede do 3° Pelotão da Polícia Militar e da Delegacia de Polícia Civil representa um passo importante na busca pela segurança e tranquilidade dos cidadãos de São José do Jacuípe e região. Essa iniciativa fortalece o compromisso das autoridades com a segurança pública e a construção de um ambiente mais seguro para todos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login