TRÊS MULHERES E UM HOMEM SÃO PRESOS SUSPEITOS DE INTEGRAR QUADRILHA EM CONQUISTA

Por Agnaldo Rios 13/01/2018 - 05:28 hs

Na madrugada desta sexta (12), três mulheres e um homem foram presos após uma quadrilha envolvida em homicídios, assaltos e tráfico de drogas ser desarticulada por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, unidade subordinada ao Draco, de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

 O grupo estava em uma casa onde foi encontrada uma plantação de maconha, 1,5 quilo da droga, porções de cocaína, balanças de precisão e material para embalagem. O grupo vai responder por corrupção de menores, já que um adolescente de 17 anos, integrante da quadrilha, também foi apreendido no local.

Segundo a Polícia Civil, Jacqueline Amaral Santos, de 25 anos, Erica Salgado Silva, 22, Vanessa Ribeiro Oliveira, 18, e Mateus Santos Novais, 22, foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa e associação para o tráfico. Segundo o delegado Neuberto Costa, os suspeitos já têm passagens anteriores pela polícia e já apareciam em investigações de tráfico conduzidas pela unidade especializada.