MILITÂNCIA DE RUI COSTA DISPARA GRITOS DE 'GOLPISTA' CONTRA ACM NETO

Por Agnaldo Rios 11/01/2018 - 21:28 hs
Foto: Goby Rios

Os grupos do prefeito ACM Neto (DEM) e do governador Rui Costa (PT) chegaram à Igreja da Conceição da Praia, no Comércio, ao mesmo tempo para a concentração do cortejo da Lavagem do Bonfim. 

A militância ligada a Rui disparou gritos de golpista contra ACM Neto e sua equipe, que tinha entre os integrantes o ex-ministro Imbassahy.

Pouco antes das 8h desta quinta-feira (11), os grupos causaram tumulto e empurra-empurra de ambos os lados. Durante o cortejo, militantes do prefeito ACM Neto que aguardavam a passagem em baixo do viaduto do Mercado do peixe ensaiaram uma vaia no momento em que o Governador Rui Costa passava pelo local, militantes do Governador que estava em maior número entoaram o Grito usando a frase de uma música “Vai dar PT, vai dar”, neste momento um simpatizante do prefeito jogou cerveja na comitiva do Governador, além de Rui Costa e os seguranças, molhou também a equipe do Goby Rios que fazia a cobertura do evento, o Governador recebeu um guarda-chuva para terminar de passar pelo local, mais não retrucou o agressor.