Publicidade

Seja bem vindo
Nova Fátima,19/03/2024

  • A +
  • A -

Manchester United confirma investigação policial sobre Antony após acusações de agressão à ex-companheira


Manchester United confirma investigação policial sobre Antony após acusações de agressão à ex-companheira Foto Divulgação

O Manchester United emitiu um comunicado na manhã desta quarta-feira (6) confirmando que a polícia está realizando uma investigação em relação às recentes alegações envolvendo o jogador Antony, de 23 anos. Ele é acusado de ameaçar e agredir sua ex-companheira, Fernando Diniz. As acusações levaram a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a excluí-lo da lista de convocados para os jogos da seleção elaborada por Fernando Diniz.

O comunicado do clube afirma: "Até que haja novas informações, o clube não fará comentários adicionais. Estamos tratando deste assunto com seriedade, considerando o impacto que essas alegações e relatos subsequentes terão nos sobreviventes de abuso."

As últimas notícias da Inglaterra sugerem que o Manchester United está considerando seriamente a possibilidade de afastar o atacante, semelhante ao que fizeram com Mason Greenwood há mais de um ano. Na época, o internacional inglês enfrentou acusações de abuso e conduta coerciva, mas sua companheira posteriormente retirou as queixas. Neste verão, Greenwood foi emprestado ao Getafe até o final da nova temporada.




Ouça o áudio da Matéria





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login