Publicidade

Seja bem vindo
Nova Fátima,29/03/2024

  • A +
  • A -

"Motorista de Aplicativo Ignora Ordem do Tráfico, Tem Carro Alvejado por Balas e Morre, Sendo o Segundo Caso em Três Dias"


Demeval da Silva Oliveira Sobrinho, 59 anos, foi morto após seu carro ser alvejado por tiros no bairro de Saramandaia

Na noite de sábado (2), o motorista por aplicativo Demeval da Silva Oliveira Sobrinho, 59 anos, foi morto após seu carro ser alvejado por tiros no bairro de Saramandaia, área controlada pelo Comando Vermelho (CV) em Salvador. Segundo relatos de moradores, ele não teria obedecido a uma ordem para parar. Este é o segundo caso de morte de motorista por aplicativo em quatro dias na cidade.

O crime ocorreu pouco antes das 20h de sábado, próximo à Praça Euclides da Cunha. Moradores afirmaram que Demeval teria se recusado a baixar os vidros do carro, talvez por medo, e direção contínua, o que pode ter provocado a ocorrência dos infratores.

Parentes de Demeval foram ao Instituto Médico Legal (IML) para identificar o corpo e informar que ele foi atingido nas costas e no braço. O carro, um Sandero, também foi perfurado por tiros e apresentado amassados ​​nas laterais.

Os traficantes, após o incidente, obrigaram um casal a socorrer o motorista, mantendo uma namorada como refém. A namorada foi liberada quando confirmaram que Demeval estava no hospital, mas ele chegou ao Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula, já sem vida.

Demeval morava na Barra, não tinha filhos e estava com a esposa em um aniversário de criança em São Caetano antes de atender uma chamada de um cliente para buscá-lo em Patamares.

A Polícia Civil informou que os criminosos armados interceptaram um casal que saiu de um prédio próximo ao bairro e exigiram que eles levassem o motorista baleado até o Hospital Geral Roberto Santos, onde ele chegou sem vida. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas.

Este é o segundo caso de morte de motorista por aplicativo na mesma semana em Salvador. Cleyton Pereira Santos, de 30 anos, foi morto a tiros dentro de um carro no bairro do IAPI na terça-feira (29). O veículo de Cleyton foi recolhido para perícia, e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.




Ouça o áudio da Matéria





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login