Publicidade

Seja bem vindo
Nova Fátima,28/03/2024

  • A +
  • A -

Flamengo quebra a invencibilidade do Botafogo no Nilton Santos


Flamengo quebra a invencibilidade do Botafogo no Nilton Santos Foto Reprodução

O Botafogo, até então líder invicto, teve sua invencibilidade desfeita no confronto disputado no Estádio Nilton Santos. Em um jogo emocionante na noite deste sábado, o Flamengo venceu e venceu o clássico pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Marlon Freitas (contra) e Bruno Henrique, enquanto Victor Sá marcou para os donos da casa. Este debate, referente à 22ª rodada do Brasileirão, conta com arquibancadas lotadas, inúmeras oportunidades e momentos de provocação.

Destacando-se como o melhor jogador da partida, Bruno Henrique teve uma atuação impressionante no clássico. O jogador foi constantemente acionado pelo lado esquerdo, prejudicando a defesa defendida por JP Galvão. Embora tenha tido um belo gol por cobertura anulada, ele não se abalou e, logo em seguida, marcou um gol ainda mais espetacular, com um chute potente no ângulo do goleiro Lucas Perri. Na comemoração, provocou os adversários com um gesto de "chororô".

O Botafogo sofreu sua primeira derrota no Estádio Nilton Santos desde a instalação da grama artificial, tendo vencido todos os adversários que jogaram nesse tipo de campo no Brasileirão. Esta foi apenas a terceira derrota da equipe no campeonato.

Apesar da derrota, o Botafogo mantém uma posição dominante no Brasileirão, liderando com 51 pontos, 11 pontos à frente do vice-líder Palmeiras, que ainda jogará na rodada de qualificação o Corinthians no domingo. O Flamengo, por sua vez, alcançou 39 pontos e subiu para a terceira colocação na tabela.




Ouça o áudio da Matéria





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login