Publicidade

Seja bem vindo
Nova Fátima,28/03/2024

  • A +
  • A -

Vitória empata com Atlético-GO e segue líder da série B do Brasileiro


Vitória empata com Atlético-GO e segue líder da série B do Brasileiro Foto: Victor Ferreira / ECV

O Vitória, que ostenta a liderança isolada na Série B do Campeonato Brasileiro, novamente fez valer seu poder em uma partida fora de casa, garantindo um empate sem gols frente ao Atlético-GO na noite deste domingo, 27. Embora o início do jogo tenha Foi um tanto apagado, a equipe não só superou as dificuldades, mas também elevou seu desempenho notavelmente, especialmente a partir do momento em que se viu com um jogador a menos.

Esse resultado notável levou o Vitória a acumular 48 pontos no total, criando uma brecha de três pontos em relação ao vice-líder, o Sport, que derrotou uma derrota diante do Ituano nesta 25ª rodada, mantendo-se com 45 pontos. Além disso, o Vitória agora ostenta uma vantagem de seis pontos em relação ao Novorizontino, situado no 5º lugar e com 42 pontos na classificação.

Demonstrando coerência tática, o técnico Léo Condé optou por permanecer fiel ao esquema de dois zagueiros, já utilizado nas rodadas anteriores. A entrada de Camutanga, que retomou seu posto de titular após cumprir uma suspensão, infelizmente foi seguida por uma expulsão precoce, acontecendo após 24 minutos de jogo devido a uma falta cometida contra um adversário.

No setor do meio-campo, as mudanças estratégicas incluíram as adições de Dudu e Thiago Lopes na escalada. Isso reflete uma busca pela harmonia na formação da equipe. Em meio a desafios consideráveis, o Vitória mais uma vez declarou sua determinação inabalável em manter sua posição de destaque na Série B do Campeonato Brasileiro.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login