Publicidade

Seja bem vindo
Nova Fátima,28/03/2024

  • A +
  • A -

Dois Jovens de 25 anos foram mortos a tiros neste sábado em Feira de Santana

Fonte: Acorda Cidade
Dois Jovens de 25 anos foram mortos a tiros neste sábado em Feira de Santana Foto Divulgação

No sábado (26), Feira de Santana registrou mais dois trágicos episódios de homicídio. Ambos os crimes ocorreram durante a tarde, contudo, informações detalhadas sobre o desenrolar dos eventos e os locais exatos ainda não foram divulgadas.

Uma das vítimas foi identificada como André Lucas Santos Nilo, um jovem de 25 anos, que foi atingido por disparos no tórax e no abdômen. O segundo jovem assassinado a tiros foi Lucas Lopes dos Santos, também com 25 anos, que estava prestes a completar 26 anos na quarta-feira seguinte, dia 30.

Ambos receberam socorro e foram levados ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), porém, infelizmente, os ferimentos eram graves demais e eles não sobreviveram. Informações indicam que um dos homicídios aconteceu na Rua Tomé de Souza.

A delegada Daniele Matias conduziu as investigações e procedimentos após as mortes. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de necropsia e, após o processo, foram liberados para os procedimentos de sepultamento.

Ambos os jovens assassinados eram naturais de Feira de Santana, adicionando uma camada de tristeza à já lamentável situação. A comunidade enfrenta mais uma vez a triste realidade da violência que assola a cidade.




Ouça o áudio da Matéria





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login