Publicidade

Seja bem vindo
Nova Fátima,19/03/2024

  • A +
  • A -

Pai de 28 e filho de 4 anos são baleados no bairro Campo Limpo em Feira de Santana

Fonte: Acorda Cidade
Pai de 28 e filho de 4 anos são baleados no bairro Campo Limpo em Feira de Santana Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

No início desta quarta-feira (23), um incidente chocante abalou a tranquilidade da Rua Antônio Carvalho, situada no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Gilvan Moreira Lima, de 28 anos de idade, e seu filho pequeno, Herbert Vitor da Silva Lima, com apenas 4 anos, tornaram-se vítimas de um ato de violência quando, por volta das 4h da manhã, foram alvejados por tiros de arma de fogo dentro de sua própria residência.

De acordo com informações fornecidas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), o relato do incidente partiu do tio de Gilvan, que se encontrava em casa no momento do ataque. Segundo o tio, indivíduos não identificados invadiram a moradia abruptamente, desferindo vários tiros contra Gilvan. Como resultado desse ataque, Gilvan foi atingido na perna, enquanto seu filho pequeno, Herbert, sofreu um ferimento facial crítico. Rapidamente, Herbert foi levado às pressas para a Policlínica do George Américo, a fim de receber atendimento médico urgente.

Enquanto isso, Gilvan foi transportado para o Hospital Geral Clétiston Andrade (HGCA), onde está sendo atendido aos cuidados médicos necessários para sua recuperação. Até o presente momento, não foram divulgadas informações registradas sobre o estado de saúde de ambas as vítimas, deixando a comunidade local em apreensão e esperando por atualizações.

O tio de Gilvan, que estava presente no momento do ataque, lamentavelmente não pôde fornecer informações precisas sobre a identidade dos agressores ou quantos indivíduos invadiram a residência. Isso ocorreu porque todos na casa estavam dormindo no momento da invasão, impossibilitando uma descrição mais clara dos perpetradores.

O incidente representa um ato de violência chocante e inexplicável, que chama a atenção para a necessidade de um esforço conjunto das autoridades locais para investigar o ocorrido e trazer os responsáveis ​​à justiça. Enquanto a comunidade aguarda por mais informações e força pela recuperação plena de Gilvan e Herbert, esse triste acontecimento serve como um lembrete contundente dos desafios que algumas áreas enfrentam em termos de segurança e tranquilidade pública.




Ouça o áudio da Matéria





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login