Publicidade

Seja bem vindo
Nova Fátima,28/03/2024

  • A +
  • A -

Morre quarta vítima de acidente com família que voltava de velório na BR-116


Morre quarta vítima de acidente com família que voltava de velório na BR-116 Foto: Edson Simões/arquivo pessoal e Redes Sociais

O trágico acidente ocorrido nesta segunda-feira (21) na BR-116, próximo a Ubaporanga no estado de Minas Gerais, resultou em um aumento para quatro no número de vítimas fatais. O choque entre um carro e um caminhão ceifou a vida de uma família que estava retornando de um velório na Bahia, rumo à cidade de São Paulo, onde residiam.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, três homens perderam suas vidas no local do acidente. Ao longo da tarde, uma mulher, que havia sido resgatada em estado grave e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, infelizmente não resistiu aos ferimentos.

As vítimas são identificadas como:

  • Roque Paixão de Araújo, 43 anos
  • Lucas dos Santos Paixão, 24 anos
  • Matheus dos Santos Silva, 28 anos
  • Helena da Paixão, 52 anos

Atualmente, três outras vítimas estão hospitalizadas, incluindo uma criança de 5 anos em estado grave no Hospital Irmã Denise. O pequeno aguarda transferência para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

O condutor do caminhão baú não sofreu ferimentos. Ele explicou que estava indo de Manhuaçu para Ipatinga e não conseguiu evitar a colisão.

"Estava chovendo no momento e, de repente, na saída da curva, o carro já vinha na contramão e colidiu de frente comigo", relatou Milton Amorim.

O motorista acrescentou que trabalha há 15 anos na mesma empresa e nunca havia se envolvido em acidentes anteriormente.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Caratinga.

Os bombeiros informaram que duas das três vítimas fatais no local do acidente ficaram presas nas ferragens, enquanto a terceira foi encontrada fora do veículo.

Para auxiliar na sinalização do trânsito, que foi parcialmente interrompido, agentes da Polícia Rodoviária Federal também estiveram presentes no local. A perícia técnica também foi acionada.




Ouça o áudio da Matéria





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login