Publicidade

Seja bem vindo
Nova Fátima,29/03/2024

  • A +
  • A -

Personal trainer de 42 anos é encontrada morta com marcas de tiros e cortes pelo corpo em Porto Seguro


Personal trainer de 42 anos é encontrada morta com marcas de tiros e cortes pelo corpo em Porto Seguro Redes Sociais


Andréia Costa, de 42 anos, uma respeitada personal trainer, foi tragicamente vítima de um crime hediondo na noite de segunda-feira, dia 21. Enquanto retornava para sua casa no bairro Porto Alegre, ela foi atacada com tiros e facadas, o que resultou em sua morte brutal.

As autoridades suspeitam fortemente que o ex-companheiro da vítima esteja envolvido no crime, uma vez que acredita-se que ele tenha preparado uma emboscada para Andréia. Ela foi atingida por dois disparos na cabeça e apresentava várias marcas de cortes pelo corpo, de acordo com as informações da polícia. A trágica descoberta de seu corpo sem vida ocorreu na manhã seguinte, terça-feira, dia 22, nas proximidades de sua residência.

O crime é tratado com a máxima seriedade pelas autoridades, que investigam o caso como um possível feminicídio. O suspeito já foi identificado e está sendo intensamente procurado pelas forças policiais, que buscam entender as circunstâncias exatas que levaram a esse terrível homicídio.

Andréia era uma profissional muito respeitada e ativa na academia MasterFit, onde desempenhava suas funções como personal trainer. Sua dedicação e presença marcante na comunidade a destacavam como uma figura querida por todos. Este trágico incidente não apenas privou a comunidade de uma pessoa notável, mas também evidencia a persistente necessidade de combater a violência de gênero.




Ouça o áudio da Matéria





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login