Publicidade

Seja bem vindo
Nova Fátima,29/03/2024

  • A +
  • A -

Vini Jr. e Key Alves causam alvoroço na web com foto em quarto de hotel

Fonte: mg.superesportes.com.br
Vini Jr. e Key Alves causam alvoroço na web com foto em quarto de hotel

 
Após causarem alvoroço nas redes sociais com fotos no mesmo cenário em quarto de hotel, Vinicius Jr. e Key Alves tiveram o romance confirmado. 
 
Nesta terça-feira (4), a assessoria da ex-BBB revelou ao jornal “O Globo” que os dois estão se conhecendo melhor. Eles se hospedaram juntos em um hotel em São Paulo. 
 
 
As especulações sobre o affair surgiram quando Key postou uma foto em que o mesmo guarda-chuva aparecia no cenário de um closet, onde o atacante do Real Madrid também tinha registrado o “look do dia”. 
 
 
 
 
 

Key Alves teve affair com jogador do Palmeiras


Durante sua participação na 23ª edição do BBB, reality show da TV Globo, Key Alves revelou que teve alguns “affairs” com jogadores famosos. Piquerez, lateral-esquerdo do Palmeiras, está entre os “affairs” revelados pela ex-jogadora do Osasco. 

A relação entre Key e Piquerez terminou após uma brincadeira que ela fez com Raphael Veiga, também jogador do Alviverde.

Key se aposentou das quadras de vôlei nesta temporada após sofrer com uma série de lesões no joelho. O “hype” conquistado no BBB colaborou para a decisão da atleta, que atualmente se dedica totalmente ao universo do entretenimento. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login