CAPIM GROSSO E SÃO JOSÉ DO JACUÍPE CANCELAM FESTA DE RÉVEILLON

Por Agnaldo Rios 16/12/2017 - 09:14 hs

De acordo com o diretor da assessoria de comunicação da Prefeitura, Agnaldo Santos, na tarde da última terça-feira 12, a gestora do município, Drª Lydia Fontoura, confirmou a não realização da festa de Réveillon em Capim Grosso.

Segundo Agnaldo, a prefeita disse que as condições financeira do município não permite que seja realizada a tradicional festa da virada.

Em matéria publicada pelo site FR Notícias no sábado 09, já havia sido adiantado que a intenção do poder público era não realizar a festa, por conta da crise financeira que assola o município. Nas redes sociais, centenas de pessoas expressaram suas opiniões diante da informações, alguns apoiando a decisão, mas a grande maioria criticando a decisão. Assim também foi o município de São José do Jacuípe o prefeito Erismar Souza informou a população que não realizará a tradicional festa de Réveillon no município. De acordo com o gestor, a crise que se instalou em todo o país está impossibilitando-o de realizar o festejo. Disse ainda que a cidade tem outras prioridades como os pagamentos dos servidores públicos, dentre outras demandas.

Informações do FR Notícias e  Ascom PMSJ

(Veja mais aqui)